quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vigilância Sanitária interdita Tradicional Padaria de Garanhuns


Um dos mais tradicionais estabelecimentos comerciais de Garanhuns, a Padaria Suíça, foi interditada pela Vigilância Sanitária do Município na manhã desta quinta-feira, dia 21.

Ainda não temos maiores informações quanto aos motivos que levaram os Inspetores Sanitários do Órgão ligado a Secretaria Municipal de Saúde a autuar o estabelecimento, que funciona na Avenida Santo Antônio há décadas. De acordo com comerciantes e mototaxistas que atuam nas proximidades da Padaria, uma equipe da Vigilância Sanitária esteve no local e depois de inspecionar o estabelecimento, decidiu pela interdição.

Antes da Suíça Delicatessen, outros estabelecimentos da Cidade também chegaram a ser interditados pela Vigilância Sanitária Municipal. Destaque para uma loja de produtos alimentícios na avenida Barão do Rio Branco; um Supermercado no bairro Aloísio Pinto e uma outra Padaria, localizada na rua Melo Peixoto, no centro de Garanhuns.   


PREFEITURA SE PRONUNCIA – Através de Nota enviada ao Blog do Carlos Eugênio, o Governo Municipal, por meio da Vigilância Sanitária, informou que a Suíça Delicatessen encontra-se fora do padrão estabelecido pela Vigilância e que o estabelecimento poderá voltar a funcionar normalmente após se legalizar dentro dos padrões estabelecidos.