segunda-feira, 11 de maio de 2015

Padre Jorge busca Melhorar Serviços no Hospital de Iati


Buscando melhorar as condições de trabalho dos servidores e de atendimento à população, o Prefeito de Iati, Padre Jorge (PTB) esteve reunido com os servidores do Hospital daquele Município.

Participaram do Encontro, os secretários Hugo Leonardo (Saúde), Elisângela Farias (Finanças) e José Nino Teixeira (Administração), além da gestora daquela Unidade Hospitalar, a Enfermeira Karla Janaina e demais servidores do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Foram apresentadas as dificuldades vivenciadas, bem como as recentes conquistas. “Foram contratados 5 enfermeiros e 5 técnicos de enfermagem. Também estamos com uma equipe médica de cirurgiões que realizam 16 procedimentos cirúrgicos por mês, além de estarmos com um eletrocardiograma que facilita o diagnóstico do cardiologista; três novas ambulâncias e o Sistema de Segurança da Unidade”, pontuou a gestora do Hospital, Karla Janaina.

“Estou consciente dos desafios e dificuldades da saúde pública, assim como da crise financeira que atravessamos, mas já conversei com o Secretário Hugo Leonardo e estamos trabalhando para reativar o Raio-X e adquirir novos equipamentos hospitalares. Também vamos viabilizar capacitações para os funcionários. A nossa meta é melhorar o Hospital a cada dia e oferecer um atendimento de ainda melhor qualidade a nossa população”, enfatizou o Prefeito Padre Jorge.