terça-feira, 12 de maio de 2015

9º BPM tem novo Comandante


O 9º Batalhão de Polícia Militar tem um novo comandante. Trata-se do Tenente Coronel Ely Jobson Bezerra de Melo, que foi recentemente promovido, e assumiu o comando da Unidade da Polícia Militar em substituição ao Coronel Emmanuel Leite de Oliveira, que passou para a reserva remunerada da PM. 

O novo Comandante é natural do Recife e servia como Major no Setor de Inteligência da PMPE, coordenando os Núcleos de Inteligência do Agreste e Zona da Mata. Ele assume o Batalhão Arruda Câmara, com o desafio de dar um basta nos assaltos, roubos e furtos que vem crescendo em Garanhuns, bem como garantir a segurança nos demais municípios sob a jurisdição do Batalhão sediado na Cidade das Flores. Nos últimos seis meses, o 9º BPM teve três comandantes.

A posse do novo comandante de 9º BPM aconteceu nessa segunda-feira, dia 11, em Recife. “As mudanças são imprescindíveis para os ajustes do Pacto pela Vida, mas necessárias para a redução de homicídios no Estado”, pontuou o secretário Estadual de Defesa Social, Alessandro Carvalho.