segunda-feira, 25 de maio de 2015

Pórtico de Entrada pelo Magano já está em Construção


O Governo de Garanhuns vem construindo dois novos pórticos na Cidade. Através do projeto Portais Oeste de Garanhuns, a cidade contará, em breve, com dois novos monumentos, um na entrada oeste, pela Avenida Sátiro Ivo, que já está em construção, e outro no acesso ao Cristo do Magano, um dos atrativos turísticos mais visitados no Município. 


De acordo com a placa da obra, serão investidos quase R$ 200 mil reais (R$ 199.917,50) nos serviços, que tem como agentes participantes o Governo Federal e a Prefeitura. A Empresa P&A Construções LTDA vem executando os serviços. As obras têm um prazo de 90 dias para serem concluídas. 

Concretizadas as construções, a Cidade passará a contar com a segunda das suas três entradas, devidamente embelezada, restando apenas o acesso via BR 424, sentido Bom Conselho. Vale registrar que o principal pórtico de Garanhuns foi construído ainda na gestão de Silvino Duarte (PTB), em meados do ano 2000, sendo considerado, até hoje, um dos principais cartões postais da Cidade das Flores.