sábado, 30 de maio de 2015

Joana D´Arc comemora 30 anos com Religiosidade e muita Festa


Nascido praticamente junto com o bairro Francisco Figueira, a Cohab 2, o Colégio Santa Joana D´Arc completa neste mês de maio, 30 anos “educando para Deus e para a Vida”. A Escola que cresceu junto com a Comunidade, hoje atende a alunos de vários bairros de Garanhuns e de diversas cidades do Agreste Meridional, estando consolidado como um dos grandes Educandários de Garanhuns.


Uma grande programação festiva vem marcando as comemorações no Joana D´Arc. Nessa sexta-feira, dia 29, uma Missa em Ação de Graças, celebrada pelos Padre José Bento, José Émerson e Roberto Júnior, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus (Cohab 2), marcou o ápice das festividades, já que a educação ligada a religiosidade é uma tônica no Colégio idealizado e gerido pelas empresárias/professoras Júlia e Maria Almeida.


“Uma escola que ainda pensa como família, que não vê os meus filhos apenas como produto que lhe oferece uma receita final de mês. Mas os vê como crianças, que acompanham seu desenvolvimento, preocupa-se muito além de escola, se preocupam com o SER, obrigada por contribuírem de forma construtiva na formação deles, por ter transformado meus filhos em cidadãos de bem, dando continuidade aos valores ensinados em casa. Educando-os no temor de DEUS e preparando-os para a VIDA”, registrou a Ana Teles Carvalho, mãe de um aluno do Joana D´Arc.

As comemorações ainda reservam para este domingo, dia 31, um Passeio Ciclístico, com saída às 7h30min, defronte ao Colégio. O Colégio Santa Joana D'Arc fica localizado na rua Alice Tinoco (Cohab 2). Fone: (87) 3761-6568 – E-mail: colegiosantajoanadarc@gmail.com.