sexta-feira, 22 de maio de 2015

SUCESSÃO MUNICIPAL: Prefeito de Bom Conselho aposta que será Reeleito e Oposição articula Alianças


A Sucessão Municipal em Bom Conselho vem ganhando repercussão estadual. É que o Jornalista Inaldo Sampaio, que assina um dos Blogs mais acessados de Pernambuco registrou duas notas que mexeram com os grupos políticos da Cidade.
 
Segundo o Jornalista da Capital, o ex-chefe da Casa Civil do ex-governador João Lyra Neto (PSB), Luciano Vasquez, foi convidado pelo prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), para concorrer à sua sucessão. Ainda segundo Sampaio, Vasquez ficou de pensar. É que na história política de Bom Conselho, nunca um Prefeito conseguiu reeleger-se.

Em nova postagem, Inaldo pontua que o Prefeito Danilo Godoy (PSB), disse ter sido mal interpretado sobre a versão de que teria convidado o ex-chefe da Casa Civil para concorrer à sua sucessão. Ele “garante que será o primeiro Prefeito reeleito da história da Cidade, onde ninguém jamais conseguiu essa façanha”, registrou Inaldo Sampaio. A meta de Danillo é inaugurar uma obra por semana até o final do ano.

Enquanto o Prefeito se enrola com as palavras, a oposição se mexe para tomar o Poder na Cidade. Notícias vindas da ‘Terra de Papacaça’ registram que o Coronel Campos (ex-comandante do 9º BPM) e a ex-prefeita Judith Alapenha vêm mantendo conversações e uma aliança política pode surgir. Mesmo faltando mais de um ano para as eleições, em Bom Conselho, parece que o pleito eleitoral já começou.