sexta-feira, 29 de maio de 2015

Águas Belas promove Conferência para debater Direitos de Crianças e Adolescentes


Numa ação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, o município de Águas Belas promoveu nessa semana a sua Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O Evento foi realizado no Espaço Nordeste.

Foram trabalhados assuntos relacionados à saúde, educação, lazer, esporte e assistência social, tendo o objetivo de criar propostas em nível de Município e viabilizar ações e atividades com as crianças e adolescentes da Cidade. Dentre as autoridades que prestigiaram o momento estavam à secretaria de Assistência Social, Ilma Gomes e o vereador Alan Roberto.  

IATI TAMBÉM PROMOVE CONFERÊNCIA – Contando com a participação de diversos segmentos da sociedade local, o município de Iati promoveu na última quinta-feira, dia 28, a sua Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O Evento foi realizado na Casa dos Idosos e contou com as presenças do Prefeito Padre Jorge (PTB); do secretário de Assistência Social, Adriano Elias; do palestrante Mário Araújo (foto), além de vereadores, secretários municipais, professores e representantes da comunidade em Geral.