sábado, 30 de maio de 2015

Tribunal de Contas realiza Seleção para Estagiários


Encerram-se nesse domingo, dia 31, as inscrições da Seleção Pública para o programa de estágios do Tribunal de Contas de Pernambuco. Os interessados podem se inscrever até às 17h do dia 31 de maio. Os candidatos participarão de duas etapas de avaliação, uma prova objetiva, com questões de português e conhecimentos específicos, e uma redação. Os exames acontecerão no próximo dia 5 de julho. 

Os candidatos habilitados em todas as etapas da Seleção Pública integrarão o Cadastro de Reserva do Programa de Estágio do Tribunal que será utilizado para o preenchimento das vagas que vierem a ser formadas, tanto na sede do TCE, quanto na Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães. 

Haverá o cadastramento de estudantes das graduações de Administração; Arquitetura; Biblioteconomia; Ciências Atuariais; Contábeis; e Econômicas; Cinema e Audiovisuais; Design (gráfico); Direito; Engenharia Civil; e Elétrica; Gestão da Informação; Informática (Ciência ou Engenharia da Computação e Sistema da Informação); Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Rádio, TV e Internet; Relações Públicas; Secretariado; Pedagogia; e Web Design.

Os convocados receberão bolsa no valor de R$ 800, além de auxílio transporte de R$ 71,50, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 20 horas.

Clique AQUI acessar o Edital da Seleção.