quinta-feira, 14 de maio de 2015

CONFIRA AS VAGAS DE EMPREGO EM GARANHUNS


Essa é destaque no portal V&C Garanhuns:

“A Agência do Trabalho de Garanhuns divulgou nesta quinta-feira, dia 14, através do site da Secretaria Estadual da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação oferece 12 vagas de emprego em Garanhuns, sendo 10 para vigilantes e 2 para  ajudante de carga e descarga de mercadoria, estas últimas somente para portadores de deficiência.

Para Vigilante, o salário não foi especificado e para concorrer às vagas, o Candidato deve ter seis meses e experiência e o fundamental incompleto. Já para Ajudante de Carga e Descarga, o salário é de R$ 928, com experiência de ao menos três meses.

Para concorrer às vagas de emprego intermediadas pela Agência do Trabalho, é necessário realizar o cadastro no site: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml , com informações de experiências profissionais, qualificações já realizadas e informações pessoais.   Após realizar o Cadastro, o Trabalhador tem acesso às vagas ofertadas pelos Empregadores, de acordo com seu perfil profissional.

Para fazer o cadastro, é necessário ser maior de 14 anos, informar email e os seguintes documentos:


- PIS/PASEP ou NIS/NIT;
- CPF;- Identidade;
- Carteira de Trabalho.

Após a realização do Cadastro, o sistema MTE Mais Emprego vai enviar o login e senha de acesso ao sistema para o e-mail informado. Também é necessário validar as informações. A validação poderá ser feita pelo trabalhador na Agência  do Trabalho de Garanhuns, levando os os seguintes documentos:

- Carteira de Trabalho;
- Identidade;
- CPF;
- Certificado de Escolaridade;
- Certificados de cursos de Qualificação Profissional e/ou Especializações. 

O Expresso Cidadão Garanhuns funciona na Avenida Lion Club, nº 305 - Aloísio Pinto e funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 18h e aos sábados das 8 às 14h. (Com informações de http://www.vecgaranhuns.com/ )