quarta-feira, 27 de maio de 2015

Angelim define metas do Plano Municipal de Educação


A Prefeitura de Angelim, por intermédio da Secretaria de Educação, definiu as metas e estratégias que integrarão o Plano Municipal de Educação (PME). As propostas foram analisadas durante a Conferência Municipal de Educação, realizada no Clube ARA, e integrarão um Projeto de Lei a ser enviado para a Câmara de Vereadores daquele Município.

A Conferência contou com as presenças do Prefeito Marco Calado (PSD), o vice-prefeito Josemir Miranda; a secretária de Educação, Ivanete Bezerra; vereadores; professores e delegados das Comissões Temáticas de: Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA, Ensino Médio, Gestão e Financiamento.

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL – E o município de Angelim regulamentou recentemente o Transporte Remunerado de Escolares. Através de uma parceria entre a Prefeitura e o SENAI Caruaru foi ministrado um curso especializado para os condutores dos Transportes Escolares naquele Município, que a partir de então passam a prestar um serviço de ainda melhor qualidade à comunidade estudantil do município governado pelo Prefeito Marco Calado. (Com informações da PMA e imagens do jornalista Plínio Gustavo)