sexta-feira, 22 de maio de 2015

Pendências em Documentação levaram Vigilância Sanitária a interditar Padaria. Estabelecimento volta a funcionar normalmente nessa Segunda, garante Proprietário


De acordo com informações publicadas no portal V&C Garanhuns, os motivos que levaram a Vigilância Sanitária Municipal a interditar a Suíça Delicatessen, a tradicional Padaria Suíça, não estão relacionados à falta de higiene ou a existência de produtos vencidos como foi especulado em diversos comentários nas redes sociais.

Segundo o V&C Garanhuns, de acordo com o proprietário da Padaria, que não teve a sua identidade registrada na reportagem, o estabelecimento foi fechado “porque estava sem licença de funcionamento da Vigilância Sanitária e Alvará de Funcionamento da Prefeitura em desacordo com a legislação vigente”, registra trecho da matéria, que concluiu: “Irregularidades? Talvez. Mas nada, "segundo o proprietário", que desabone ou macule o nome que a Padaria Suíça construiu ao longo dos anos na Cidade”, publica o V&C, um dos Blogs mais acessados do Agreste Meridional. 

Através de Nota enviada ao Blog do Carlos Eugênio, A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Vigilância Sanitária, informou apenas que a Suíça Delicatessen “encontra-se fora do padrão estabelecido pela Vigilância e que o estabelecimento poderá voltar a funcionar normalmente após se legalizar dentro dos padrões estabelecidos”, revela trecho da Nota.



"Trabalhamos o tempo todo fazendo de tudo para melhor atender ao nosso cliente. Se tem uma padaria limpa e com organização é a nossa. A pendência com a Vigilância Sanitária vai ser resolvida, e na próxima segunda-feira a Padaria Suíça estará aberta", registrou um dos administradores da Empresa em entrevista ao Blog V&C Garanhuns