terça-feira, 26 de maio de 2015

Izaías participa de Marcha dos Prefeitos em Brasília


O Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), está em Brasília a participou da abertura da XVIII Marcha dos Prefeitos nesta terça-feira, dia 26. Régis está na Capital Federal desde ontem e permanecerá em Brasília até a próxima quinta-feira, dia 28.

"Garanhuns é um município que vem se destacando pelas obras espalhadas por toda a Cidade e pelas ações desenvolvidas pela nossa gestão. Mas, mesmo a cidade crescendo, é importante buscar apoio do governo federal para avançarmos ainda mais", pontuou Izaías, que avaliou o movimento dos Prefeitos: "esse evento é uma oportunidade de nós (prefeitos), passarmos a realidade dos nossos Municípios, e assim tentar obter benefícios do Governo Federal para nossa população", concluiu Régis.

Além da Marcha, o Prefeito de Garanhuns participou na tarde de hoje de uma audiência com o Ministro de Direitos Humanos, Pepe Vargas e com o Deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB), quando tratou da liberação de recursos visando construir um prédio para o Conselho Tutelar. Izaías ainda cumprirá agenda nessa quarta-feira, dia 27, no Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).