sexta-feira, 29 de maio de 2015

Izaías acata recomendação do Ministério Público e libera divulgação do Resultado do Concurso


EXCLUSIVO – O Prefeito Izaías Régis (PTB) vai acatar a recomendação do Ministério Público e autorizará a divulgação do resultado do concurso Público da Prefeitura de Garanhuns por parte do IAUPE/UPE.

Em contato com o Blog do Carlos Eugênio, Izaías registrou que vai oficializar o IAUPE na próxima segunda-feira, dia 1º, para que possa divulgar através do seu site oficial o tão esperado resultado desse polêmico Certame. “Na segunda enviaremos o Ofício a UPE e acredito que na terça-feira (dia 2) todos os candidatos já conhecerão o seu resultado. Também vamos informar ao Ministério Público da nossa decisão”, pontuou Régis. 

 Ainda segundo o Prefeito, a Auditoria Especial solicitada por Ele ao TCE vai continuar em curso, já que a sua meta é provar a total legitimidade do Concurso. “Eu sempre quis que o resultado saísse no dia 8 (de maio), mas surgiram as denuncias e o Ministério Público fez a sua investigação e arquivou o processo. Inclusive, agora vamos pedir ao Promotor que também notifique esses noticiantes, para que eles sejam responsabilizados pela denúncia, por expor a Prefeitura de Garanhuns e por ter ocasionado esse atraso na divulgação do resultado do Concurso”, finalizou o Prefeito de Garanhuns.