sexta-feira, 29 de maio de 2015

VISITA A IATI: Sandoval aproxima Prefeitos do Governo Paulo Câmara


Assessor Especial do Governo do Estado, o ex-prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue (PSB) vem aproximando os Prefeitos das cidades do Agreste Meridional, bem como os seus pleitos, ao Governo Paulo Câmara, independente dos palanques assumidos pelos Gestores Municipais nas eleições do ano passado. 

Nesta quinta-feira, dia 28, Cadengue esteve em Iati, e ao lado do Prefeito Padre Jorge (PTB), visitou obras viabilizadas naquele Município com recursos estaduais e acompanhou o andamento de serviços realizados por meio do FEM 2. “Vamos agendar uma audiência entre o Prefeito Padre Jorge e o Secretário da Casa Civil, Antônio Figueira, para que o Prefeito possa levar os pleitos de Iati e consolide essa aproximação com o Governo Estadual”, pontuou Sandoval, que também atua como secretário Executivo da CODEAM. 


“Ficamos felizes com a visita de Sandoval, que é o representante maior do Governador aqui no Agreste Meridional. A nossa expectativa é que Ele viabilize, através da secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, a instalação de uma antena da Vivo no povoado Santa Rosa, que ainda não é atendido pelos serviços de telefonia móvel e internet, o que dificulta a comunicação naquela comunidade”, registrou o Padre Jorge, avaliando em seguida o trabalho de Cadengue: “é um trabalho muito importante, sobretudo para os Prefeitos das cidades de menor porte, como Iati, pois aproxima os Municípios e as suas dificuldades dos Secretários Estaduais e do Governador Paulo Câmara”, concluiu o Prefeito Iatiense. 

Sandoval Cadengue está lotado na secretaria da Casa Civil e tem a missão de visitar dezenove municípios da Região, quando acompanha as ações do Governo e ‘encurta’ as distâncias entre os pleitos dos Prefeitos e o Palácio do Campo das Princesas. “Nos próximos dias vamos visitar os prefeitos de Terezinha, Bom Conselho, Angelim e Canhotinho. A nossa meta é até o próximo dia 15 de junho, fechar a agenda com os 19 municípios do Agreste Meridional e consolidar um relatório para o secretário Antônio Figueira, dando-lhe um verdadeiro raio-X do Agreste Meridional”, finalizou Sandoval.

Clique em Player e ouça a Entrevista de Sandoval Cadengue ao Blog do Carlos Eugênio: