domingo, 10 de maio de 2015

GARANHUNS: Izaías comenta críticas da Oposição


Em entrevista exclusiva ao Blog do Carlos Eugênio, o Prefeito Izaías Régis (PTB) quebrou o silêncio e comentou as criticas de membros da oposição, que acusam o Governo Municipal de priorizar as obras de infraestrutura e deixar, em segundo plano, áreas como a saúde, a educação e o social.  
  
Izaías enfatizou que o município avançou nas questões sociais e que a Secretaria de Mulher é exemplo para o Estado. Já em relação à Saúde, Régis enfatizou que a maior dificuldade é a relação com os Médicos; registrou que a responsabilidade da Prefeitura é com a saúde básica; enumerou as ações no setor e garantiu que o Município investe em saúde percentuais maiores do que são exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal. 

Ao comentar os investimentos na educação, o Governante Garanhuense enfatizou que todas as escolas foram reformadas e que o setor vem tendo a devida atenção, já que Garanhuns apresenta crescimento dos índices do IDEB. “Algumas pessoas reclamam! Mas eu encaro como normal, dentro da normalidade”, pontuou Izaías.

Clique em Player para conferir a entrevista do Prefeito Izaías Régis ao Blog do Carlos Eugênio: