quarta-feira, 27 de maio de 2015

GARANHUNS: Ruas do bairro Aloísio Pinto começam a ser Urbanizadas pela Prefeitura


A Prefeitura de Garanhuns já deu início as obras de pavimentação em paralelepípedos e drenagem de 20 ruas no bairro Aloísio Pinto. Enquanto a rua Francisca Tinô do Amaral (rua da Rádio Sete Colinas) está sendo terraplanada para receber o asfalto, na rua Belém e adjacências, operários trabalham na implantação da tubulação da rede de Drenagem das águas servidas.

As Obras vêm sendo realizadas pela empresa CPM Construtora Ltda – EPP e estão orçadas em cerca de R$ 3,3 milhões de reais. 

Os serviços contemplarão as ruas: Frei Henrique de Coimbra (2º Trecho); Tomé de Souza (2ª Trecho); Pêro Vaz de Caminha (1º e 2º Trecho); Pedro Álvares Cabral; Rua do Ouro; João Paulo da Silva; Nilo Ferreira; Cláudio Manoel da Costa; Padre Dehon; Estácio de Sá (2º Trecho); Travessa Estácio de Sá; Gervásio Pires (1º e 2º Trecho); José Bonifácio (1º e 2º Trecho); Dos Abolicionistas; 2ª Travessa Princesa Isabel; Avenida Lions; Duarte Coelho; Jerônimo de Albuquerque; Avenida Dr. Jardim e Tiradentes.

“Também vamos fazer, em asfalto, as ruas Antônio de Almeida; Tomaz Antônio Gonzaga; Travessa Tomaz Antônio Gonzaga; Belém (foto acima); Travessa Belém e Francisca Tinô do Amaral”, registrou o Prefeito Izaías Régis (PTB), por ocasião da assinatura da ordem de serviço, realizada naquela comunidade, no final do mês passado.