segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mulher é Assassinada aqui em Garanhuns


Mais uma mulher é vítima da violência aqui em Garanhuns. É que segundo os portais V&C e Agreste Violento, na noite desse domingo, dia 24, uma mulher foi assassinada aqui em Garanhuns.

Vanessa Maria Andrade da Silva, de 22 anos, residente na rua Santo Afonso, nº 163, na comunidade da da Massaranduba, foi brutalmente assassinada defronte a sua casa com disparos de espingarda Calibre 12, que atingiram a cabeça e as pernas. O Crime ocorreu por volta das 20h30min.

Vanessa chegou a ser socorrida, mas faleceu antes de chegar ao Hospital Regional Dom Moura. De acordo com o Portal V&C Garanhuns, até o momento, o autor dos disparos é desconhecido. A Polícia investiga o caso. Este é o 14º Homicídio registrado neste ano aqui em Garanhuns. 

CLIQUE AQUI E VEJA AS IMAGENS DESSE CRIME. 




PATRÍCIA SEGUE DESAPARECIDA - Enquanto isso há sete dias que Patrícia Pereira da Silva, de 31 anos, segue desaparecida, sem qualquer contato com seus parentes. Ela reside na Cohab 2 e saiu de casa na última segunda-feira, dia 18, para dormir na casa de uma Avó de coração mas, misteriosamente, não chegou ao seu destino.

Segundo apurou o portal V&C Garanhuns, a família de Patrícia também tentou contato com o seu ex-marido, que trabalha como Carreteiro, mas o celular encontra-se desligado, desde o dia do desaparecimento da ex-mulher.  A Polícia Civil foi acionada e investiga o desaparecimento. (Com informações de http://agresteviolento.com.br/  e http://www.vecgaranhuns.com/ )