sexta-feira, 22 de maio de 2015

VIOLÊNCIA EM GARANHUNS: Homem é Assassinado na Cohab 2


Essa é destaque no site Agreste Violento:

“Um homem foi assassinado com cerca de três tiros nessa quinta-feira, dia 21, na rua Ulisses Guimarães, bairro Francisco Figueira (Cohab 2), aqui em Garanhuns.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi José Pereira da Silva, de 61 anos, que era conhecido como “Zé do Brega”. Ele chegava a sua residência em seu veículo Gol de cor prata, com mulher e filha, quando desceu do veículo e foi surpreendido pelo assassino, que desferiu cerca de três tiros de pistola Calibre 380. Zé do Brega não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Policiais da ROCAM/9ºBPM receberam informações que havia ocorrido disparos de arma de fogo no local, ao chegar, apuraram que um homem teria efetuado os disparos e fugido a pé. O policiamento realizou diversas rondas, mas o assassino não foi localizado. Policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios estivaram no local e deram início as investigações. O Corpo de José Pereira da Silva foi removido ao IML em Caruaru. Este é o 13º Homicídio registrado neste ano aqui em Garanhuns”. (Com informações e imagem de http://agresteviolento.com.br/ )