quinta-feira, 14 de maio de 2015

Prefeito mobilizará São João em busca de Paz


O ano de 2015 vem sendo um dos mais violentos da história de São João. É que até agora, seis assassinatos já foram registrados na Cidade, além dos constantes assaltos e a explosão de um caixa eletrônico do Bradesco. A morte do vereador Reginaldo Falcão, o popular Galo, deixou clara a insegurança vivida pelo povo são-joanense.

Atento a essa realidade, o Prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD), registrou que vai procurar o Secretário de Segurança Pública do Estado, assim como mobilizar a sociedade do Município para discutir medidas que garantam a segurança da população.

“Vou procurar o Presidente da Câmara e os demais vereadores. Também vou procurar o Ministério Público, Juiz, Delegado, representantes de entidades religiosas e a sociedade, para que possamos nos reunir numa audiência pública, quando convidaremos o comandante do 9º BPM, para que possamos discutir a segurança em nosso Município”, pontuou o Prefeito, que alertou: “o importante é a união nesse momento. Estarmos todos de mãos dadas para que possamos administrar essa situação de insegurança no Município”, finalizou Genaldi.  

Clique em Player e ouça a Entrevista do Prefeito de São João: