quarta-feira, 13 de maio de 2015

Em reunião no MInsitério Público, CONUPE atesta que Vídeos de suposta fraude no Concurso de Garanhuns Não são Verídicos


E mais uma vez com exclusividade, o Blog do Carlos Eugênio traz informações quanto o Concurso da Prefeitura de Garanhuns, organizado pelo CONUPE/IAUPE/UPE.

É que a informação repassada pelo Magnífico Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), o professor Pedro Falcão, que em contato telefônico com o Blog do Carlos Eugênio garantiu que o certame da Prefeitura de Garanhuns e todos os outros organizados pelo IAUPE têm a máxima lisura, foi confirmada pelo coordenador de Concursos da IAUPE/CONUPE, Aldo Branco, que esteve em Garanhuns nesta manhã (dia 13) e, ao lado do presidente da Comissão de Concursos do IAUPE, Gladstone Melo, e de candidatos do Certame, participou de uma reunião na sede do Ministério Público aqui em Garanhuns, junto ao Promotor Domingos Sávio e Técnicos em Informática do MP.

“A reunião foi excelente! O Promotor vai se pronunciar após o relatório dos técnicos de informática do Ministério Público, embora tenha se mostrado muito receptivo a explicação nossa”, pontuou o coordenador de Concursos da IAUPE/CONUPE, Aldo Branco.

Endossando as palavras do Reitor Pedro Falcão, o coordenador do IAUPE/CONUPE, declarou: “não há condições de aquele material ser verídico! (os vídeos da suposta fraude no Concurso)  Mostramos agora (ao Ministério Público) tecnicamente que não é”, chamou a atenção Aldo Branco.

A expectativa agora fica por conta da conclusão do relatório por parte dos Técnicos de Informática do Ministério Público, para que o Promotor Domingos Sávio possa vir a se pronunciar quanto à legalidade do Certame para provimento de cargos na Prefeitura de Garanhuns. 

Clique AQUI e confira a declaração do Reitor da UPE, professor Pedro Falcão, quanto ao Certame da Prefeitura de Garanhuns.

Clique em Player e ouça a Entrevista do coordenador de Concursos da IAUPE/CONUPE, Aldo Branco.