quinta-feira, 21 de maio de 2015

GARANHUNS: Especulações apontam que Secretários devem deixar Governo nos próximos Dias


Especulações apontam que pelo menos dois Secretários Municipais de Garanhuns deixarão as suas pastas nos próximos dias. É que pelas salas do Palácio Celso Galvão e corredores do Centro Administrativo Municipal, cogita-se que o secretário de Saúde, Arlindo Ramalho, e a Presidente da AMSTT, Ana Rossini, estariam prestes a deixar as suas pastas, tendo inclusive os nomes dos seus sucessores ventilados por membros do 'núcleo duro' do Governo.

Para confirmar a informação, o Blog do Carlos Eugênio manteve contato com o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), que negou a saída dos auxiliares. “É tudo especulação! Essas informações não procedem. Nunca sequer comentei esse assunto”, pontuou Régis.

As especulações surgem no momento que ambos os agentes públicos vivem um bom momento à frente das suas Pastas. Arlindo Ramalho conseguiu imprimir seu ritmo de trabalho e diminuir as reclamações na saúde, assim como Ana Rossini vem implementando várias adequações no trânsito da Cidade, assim como trabalha em projetos voltados a segurança pública. Vale registrar que Rossini está de férias e volta as suas atividades no próximo dia 1º de junho.