quarta-feira, 13 de maio de 2015

Reitor da UPE garante que não houve irregularidades no Concurso da Prefeitura de Garanhuns. Diretores do CONUPE/IAUPE se reúnem com Promotor


O Blog do Carlos Eugênio recebeu a informação com exclusividade de que membros do CONUPE/IAUPE/UPE estão reunidos neste momento (11h) com o Promotor Domingos Sávio, para tratar do Concurso da Prefeitura de Garanhuns.  

A informação é do Magnífico Reitor da Universidade de Pernambuco, o professor Pedro Falcão, que em contato telefônico com o Blog, também garantiu que o certame da Prefeitura de Garanhuns e todos os outros organizados pelo IAUPE têm a máxima lisura. “Em relação àqueles vídeos, nada daquilo tem procedência. Os resultados dos nossos Concursos só são colocados no Portal duas horas após o encerramento das provas. Não há a mínima possibilidade de nada daquilo ter acontecido”, pontuou Falcão. 

Participam da reunião no Ministério Público, aqui em Garanhuns, o coordenador de Concursos da IAUPE/CONUPE, Aldo Branco, e o presidente da Comissão de Concursos do IAUPE, Gladstone Melo. A expectativa é que após a reunião, o MP possa se pronunciar quanto à legalidade do Certame para provimento de cargos na Prefeitura de Garanhuns.