domingo, 23 de setembro de 2018

Haddad, Paulo Câmara e família Campos promovem Grande Evento na Capital. Militantes do PT vaiam Governador


O candidato a presidente pelo PT, Fernando Haddad retornou a Pernambuco nesse sábado, dia 22. Ele fez uma caminhada pelas ruas da capital acompanhado do governador Paulo Câmara e dos demais candidatos da frente popular. O ato, que segundo assessoria contou com 50 mil pessoas, terminou com um comício.

“Queria fazer um agradecimento ao povo aqui do Recife e de Pernambuco. Quero dizer: não se faz nada sozinho. A gente tem mania de achar que elege presidente e está resolvido. O presidente precisa de parceria no congresso e parceria dos governadores, senão não consegue governar e temos muita coisa para arrumar. Temos que estar unidos todos nós. Aqui temos o Paulo Câmara! Vamos, em 2018, olhar com força o País que a gente quer construir”, afirmou Haddad em seu discurso. 

“Quero dizer ao povo de Pernambuco que a gente tem muita honra de ter aqui o apoio do presidente Lula. O apoio do presidente que fez tanto por Pernambuco, que quer fazer com que Pernambuco e o Brasil voltem a ser felizes. Haddad, sua vinda a Pernambuco significa isso: a esperança para o Brasil voltar a ser feliz e Pernambuco ficar na frente. Por isso, eu peço a vocês, nesse dia de sol de sábado, a gente tem uma caminhada de 15 dias e temos que escolher o lado do povo, o lado de Miguel Arraes, de Eduardo Campos, de Lula, de Fernando Haddad”, disse o governador e Candidato a Reeleição, Paulo Câmara. 

VAIAS SÃO REGISTRADAS – O Blog do Jamildo traz a informação de que o Governador Paulo Câmara (PSB) foi vaiado diversas vezes na Praça da Independência, no Centro da Cidade, durante o evento promovido pelo PT ontem, dia 22, em Recife. A viúva do ex-governador Eduardo Campos (PSB), Renata Campos, e o filho dele, João Campos, candidato a deputado federal, também foram vaiados.


Diante das vaias, o Governador iniciou o seu discurso exaltando a aliança com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Antes mesmo de se dirigir aos militantes, o socialista foi vaiado também quando o senador Humberto Costa (PT) afirmou que ele seria eleito e durante a fala da candidata a vice-governadora, a deputada federal Luciana Santos (PCdoB). “Aqui está Renata Campos, minha querida, o filho João Campos, que tem muito correligionário aqui, o governador Paulo Câmara, Humberto Costa”, discursou Haddad. Enquanto o presidenciável citava os nomes, começaram as vaias. Opositor histórico de Lula, o outro candidato ao Senado, Jarbas Vasconcelos (MDB), não foi ao ato e não foi citado pelos aliados nos discursos.

CRÍTICAS A ARMANDO - Paulo Câmara aproveitou sua fala para atrelar o principal adversário, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao presidente Michel Temer (MDB), por causa da baixa popularidade do emedebista. “A gente tem muita honra de ter aqui em Pernambuco o apoio do presidente Lula. A gente tem uma caminhada de 15 dias pra escolher o lado do povo, o lado de Eduardo Campos, o lado de Lula, de Fernando Haddad, e não o outro lado, da turma do Temer”, disse Paulo. (Com informações da Assessoria e do Blog do Jamildo. CONFIRA)