segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Janduhy segue Firme com Álvaro Porto e Armando Monteiro

 

O empresário e pecuarista Janduhy Bezerra está participando ativamente da Campanha Eleitoral deste ano e foi figura de destaque no ato político em prol da candidatura de Armando Monteiro ao Governo do Estado, realizada no último sábado, dia 22, aqui em Garanhuns. Ele segue apoiando Armando Monteiro (PTB) e vai repetir o voto em Álvaro Porto (PTB) para Deputado Estadual.

Janduhy é filiado ao PTB de Armando. O Empresário esteve com o Petebista nas eleições de 2014; recebeu o apoio de Monteiro quando se candidatou a Prefeito de Brejão, em 2016, e renovou o compromisso nestas eleições. “Juntamos um grupo de amigos para ampliar a caminhada de Armando. Sempre acreditei e sigo apostando na capacidade de Governar de Dr. Armando. Estamos mais do que nunca juntos por Pernambuco”, pontuou Janduhy.

Janduhy Bezerra é proprietário de uma Seguradora com atuação em diversos Municípios Pernambucanos. Na primeira eleição em que disputou, em 2016, obteve quase 40% dos votos válidos para o cargo de Prefeito de Brejão.