segunda-feira, 24 de setembro de 2018

DIA FESTIVO: Marquidoves Inaugura Centro Administrativo de Lagoa do Ouro

 

O Prefeito Marquidoves Vieira Marques inaugurou nesse domingo, dia 23, o Centro Administrativo de Lagoa do Ouro. Trata-se do Palácio Vereador José Marques Torres.

De acordo com a Secretária de Administração e Finanças, Suely Beté, as novas instalações da sede do Governo Municipal passarão a atender a população com uma qualidade ainda maior, já que a estrutura permite a oferta de diversos serviços num único prédio. “Contamos com o funcionamento das secretarias de Administração e de Governo; além dos departamentos de Finanças; Arrecadação; Contabilidade; Tesouraria e Assessoria Jurídica. O prédio também é dotado de acessibilidade e de um elevador, que dá acesso ao pavimento superior; recepção, almoxarifado, sala de reuniões e gabinetes, bem como sanitários, copa e cozinha”, apresenta a Secretária.


Além da programação de Inauguração, o evento também foi marcado pela Celebração de uma Missa Solene, presidida pelo Padre Dorgival Nicácio, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. O Momento Religioso culminou com a bênção das instalações da sede do Poder Executivo.


GRANDIOSA FESTA – O dia festivo em Lagoa do Ouro foi finalizado com grandes shows em um palco montado na Praça da Conceição. Valores locais e regionais abriram a Festa da Juventude, que foi encerrada em grande estilo por Pedrinho Pegação, que para muitos presentes ao evento, fez um dos maiores shows já vivenciados em Lagoa do Ouro. (Com imagens de Joede Félix/Divulgação).