domingo, 23 de setembro de 2018

ELEIÇÕES: Caminhada em Garanhuns anima Eleitores de Armando

 

“Uma multidão nos acompanhou hoje na Caminhada 14! Garanhuns e o Agreste Meridional mostraram sua força e vontade de mudar Pernambuco! Armando sai hoje de Garanhuns com a certeza de que a vitória está próxima!”. Essa declaração foi postada pelo Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), em suas redes sociais, após caminhada junto a Armando Monteiro, candidato ao Governo de Pernambuco na manhã de ontem, dia 22.


Armando esteve em Garanhuns acompanhado dos candidatos ao Senado, Bruno Araújo e Mendonça Filho, além dos candidatos a Deputado Federal, Sílvio Costa Filho; Carlos Batata e Fernando Rodolfo e os Estaduais: Álvaro Porto; Priscila Krause e Claudomira Andrade, entre outros. 

Os Prefeitos de São João, Genaldi Zumba; de Canhotinho, Felipe Porto; de Lajedo, Rossine Blesmany e Regina Cunha, de Itaíba, bem como os ex-prefeitos Nomeriano Martins (Águas Belas); Marco Calado (Angelim); Zé da Luz (Caetés); Junior Lúcio (Correntes); Alexandre Tenório (Iati); Silvino Duarte (Garanhuns) e Ronaldo Ferreira (Brejão) também engrossaram o coro em apoio a Monteiro. Lideranças regionais como Janduhy Bezerra (Brejão); Boanerges (Bom Conselho) e Wellington Freitas (Saloá), bem como uma grande representação popular de Garanhuns e de várias cidades do Agreste também participaram da caminhada que teve inicio na avenida Rui Barbosa, em Heliópolis, e seguiu até o centro de Garanhuns.

LIDERANÇAS DO AGRESTE MERIDIONAL SE POSICIONAM - “Ontem estava com Marília, hoje tô com Armando”. Foi com esse mote que um grupo de políticos do Agreste Meridional, composto por Vereadores; Ex-prefeitos; Pré-candidatos a Prefeito; Líderes Comunitários e Municipais, que defendiam a candidatura de Marília Arraes (PT) ao Governo do Estado, aderiram ao projeto de Armando Monteiro de vencer as eleições e assumir o Governo de Pernambuco. O evento que marcou a adesão do grupo a Campanha de Armando foi promovida no auditório do Hotel Rodrigues, e contou com uma grande participação popular.

APOIO A HADDAD – Já a Praça Tavares Correia, também aqui em Garanhuns, ganhou tons petistas, nesse sábado, dia 22, com o Adesivaço promovido por garanhuenses em apoio a candidatura de Fernando Haddad à presidência da República. Militantes usaram bandeiras, camisas e carros receberam a propaganda do candidato apoiado por Lula. O evento foi organizado por Hélder Carvalho, Adriano Tenório, Betinho Cândido e outros jovens empresários de Garanhuns.