quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Sábado tem eventos em prol de Armando e de Haddad em Garanhuns


O próximo sábado, dia 22, será marcado por eventos políticos aqui em Garanhuns. As ações serão alusivas às candidaturas de Armando Monteiro (PTB), ao Governo de Pernambuco, e de Fernando Haddad (PT) a Presidência da República.

Com concentração prevista para as 10h, na Avenida Rui Barbosa, a Caminhada 14 pretende reunir milhares de simpatizantes e apoiadores da candidatura do Petebista ao Governo Estadual. O evento organizado pelo Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), reunirá o candidato a Governador Armando Monteiro; os candidatos ao senado Mendonça Filho e Bruno Araújo, bem como Álvaro Porto e Sílvio Costa Filho, respectivamente candidatos a Deputado Estadual e Federal.


“Estamos motivados com os últimos números divulgados nas pesquisas que mostram que Paulo estacionou e Armando segue crescendo. No segundo-turno já estamos num cenário de empate técnico. Vamos seguir andando por Garanhuns e levando a mensagem de que se já fizemos muito pela Cidade tendo o Governador como adversário, podemos e vamos fazer muito mais por Garanhuns com Armando sendo o Governador. Tenho certeza que vamos vencer estas eleições”, pontuou, com otimismo, o Prefeito Izaías Régis.

ADESIVAÇO LULA É HADDAD – Organizado por Hélder Carvalho, Adriano Tenório, Betinho Cândido e outros jovens empresários de Garanhuns, será realizado nesse sábado, dia 22, a partir das 10h, o ‘Adesivaço Lula é Haddad’. A mobilização acontece na Praça Tavares Correia (Relógio de Flores).

“Homens e mulheres de Garanhuns querem a volta do Estado de bem estar social; gasolina e gás de cozinha mais baratos, emprego e o povo brasileiro voltando a ser feliz”, defende Adriano Tenório, um dos organizadores do Movimento. A turma do PT está animada com os recentes números das pesquisas, que apontam Fernando Haddad na 2ª colocação, atrás apenas de Jair Bolsonaro (PSL).