quinta-feira, 27 de setembro de 2018

FISICULTURISMO: Karla Rocha e Gilson Albuquerque serão Homenageados em Recife

 

A atleta de fisiculturismo, Karla Rocha, e o seu treinador, Gilson Albuquerque, ambos da Vip Academia, serão homenageados durante o Gran Fighting Championship - GFC 62, evento Internacional que será disputado hoje, dia 27, no Clube Náutico Capibaribe, m Recife. Karla, que conta com o apoio da Uniodonto/Garanhuns, é a primeira Atleta Miss Fitness de Garanhuns.

A Fisiculturista Garanhuense conquistou recentemente o título de Campeã Pernambucana 2018 1,58 Sênior, durante o 1º Campeonato Estreantes & Estadual Recife de Fisioculturismo. Ela também trouxe para Garanhuns o Top 3 na categoria Máster durante o evento esportivo promovido no último dia 1º de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco. Além dos recentes títulos, a Atleta treinada por Gilson Albuquerque abocanhou, em 2017, os títulos de campeã Sênior, Máster e Overall, este último que reúne todas as categorias em disputa, também conhecida como Campeã das Campeãs e venceu a Wellness Categoria 1,58, no Campeonato de Estreantes IFBB Pernambuco, disputado no ano passado.

APOIO: Karla com a Direção da Uniodonto/Garanhuns. 

“Ficamos felizes e agradecidos pela homenagem e pelo reconhecimento. Karla segue treinando forte visando às próximas competições e também para ser a anfitriã do Garanhuns Fitness Festival, que deverá acontecer aqui em Garanhuns no próximo dia 1º de dezembro, numa realização da Federação Pernambucana de Fisiculturismo & Fitness (FEPEFF)”, pontua o Treinador Gilson Albuquerque.