quinta-feira, 20 de setembro de 2018

PAULO 35% E ARMANDO 31%: Izaías comemora Números de Pesquisa do Datafolha



“As pesquisas têm apontado a estagnação de Paulo Câmara e o crescimento de Armando Monteiro, isso prova que as propostas de Armando têm sido recebidas de forma positiva pelo povo pernambucano, que quer mudança, não aguenta mais esse desgoverno. Essa é a hora de unir forças e continuar trabalhando incansavelmente para mostrar que Armando Monteiro é o melhor para Pernambuco". A afirmação é do Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) depois de analisar os números da pesquisa do Datafolha, divulgados nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira, dia 20.

De acordo com a Assessoria, o Prefeito, que é adepto de pesquisas, confirmando inclusive que não abre mão delas para avaliar as suas Gestões, diz que esperava esse crescimento. "A rejeição de Paulo Câmara é muito alta. Em todo lugar que andamos ouvimos a população insatisfeita com o seu Governo. Com a exposição de Armando nos debates, nas redes sociais, os que estavam indecisos estão migrando para Armando Monteiro", afirma o Prefeito Petebista, que diz que vai continuar incansável na conquista do voto para os seus candidatos.

Desde a segunda quinzena de agosto, Régis realiza caminhadas, buzinaços, adesivaços, sempre buscando movimentar e fortalecer a chapa de Armando em Garanhuns. "A população nos recebe com muito respeito e entusiasmo. Fruto do que vimos realizando nas nossas Gestões. Caminho pelas ruas sem medo de pedir voto, pois estou com o meu povo nas ruas todos os dias e tenho serviços prestados", finalizou Izaías, que iniciou sua caminhada política ao lado de Armando Monteiro desde 1994. (Com informações da Assessoria)