sexta-feira, 14 de setembro de 2018

GUARDAS MUNICIPAIS: Izaías convoca Cento e Vinte Candidatos Aprovados no Concurso da Prefeitura de Garanhuns

 

O Prefeito Izaías Régis (PTB) assinou nesta sexta-feira, dia 14, a Portaria que convoca 120 candidatos aprovados no Concurso de Guarda Municipal para que sejam submetidos a Exames Médicos e os aptos, matriculados no Curso de Formação. A Formação é a última etapa a ser cumprida pelos aprovados antes da nomeação e investidura no Cargo.

"Desde o início de seu mandato, o Prefeito vem investindo em segurança e melhoria para nossa Cidade, e isso é um marco. O Presidente da AMSTT, Elielson Pereira, e o Secretário de Governo, Méwiton Araújo, assim como o amigo Bruno dos Santos também lutaram muito para que esse momento chegasse, assessorando com sabedoria o Prefeito Izaías", registrou Arthur Oliveira, um dos candidatos convocados.

"Eu sempre digo que não faço promessas, assumo compromissos. E assim também foi com a convocação dos Guardas Municipais. No início deste ano, disse que teríamos uma nova convocação e ela está sendo feita. São mais 120 convocados para reforçar a nossa Guarda Municipal. A intenção é que parte dessa equipe trabalhe em conjunto com a Polícia Militar, dando suporte na segurança, em trabalhos conjuntos. O Município não é o ente responsável pela segurança, mas com mais esses homens sendo incorporados à Guarda, podemos pensar em reforçar as ações em parceria com o 9° BPM. A nossa intenção é sempre realizar ações que possam melhorar o nosso município", frisou o Prefeito Izaías Régis, em contato com o Blog V&C Garanhuns. 

O Curso de Formação terá duração de três meses e deverá ser ministrado numa parceria entre a AMSTT e a AESGA. A Portaria com a relação dos 120 convocados será publicada no Diário Oficial dos Municípios da próxima segunda-feira, dia 17. (Com informações do Portal V&C Garanhuns)