quinta-feira, 13 de setembro de 2018

INSEGURANÇA: Homem é Assaltado em frente a Caixa da Rui Barbosa. Foram levados cerca de R$ 13 mil reais.

 
Um funcionário de uma Loja de Tintas foi assaltado por volta do meio-dia dessa quarta-feira, dia 12, em frente a Agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Rui Barbosa, aqui em Garanhuns.

Segundo relato da Vítima, dois homens armados em uma moto, o abordaram no momento em que chegada a Agência Bancária e exigiram que entregasse um malote, contendo cerca de  R$ 13 mil reais. Eles estavam numa moto modelo Bros, de cor preta, e sem placa. As Polícias Civil e Militar foram acionadas, mas não conseguiram localizar a dupla de criminosos.

MAIS UMA MOTO FURTADA – E mais um cidadão teve sua moto furtada aqui em Garanhuns. A Vítima, de identidade não registrada e que reside no Sítio Papa Terra, zona rural de Garanhuns, procurou a Delegacia de Polícia Civil e relatou que estacionou, na tarde dessa quarta-feira, dia 12, a Moto Titan 150, de cor vermelha, e placa KKQ-2453 na rua São Vicente, no bairro São José. Ao retornar ao local, a motocicleta já não se encontrava, tendo sido furtada. (Com informações da Ronda Policial/Rádio Jornal)