sábado, 29 de setembro de 2018

ESPORTES E FESTA: Amanhã tem Corrida de Rua em Garanhuns


Amanhã, dia 30, tem Corrida de Rua aqui em Garanhuns. Trata-se da 1ª Corrida de Aniversário do Grupo Amigos que Correm, competição que conta com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da AMSTT, e das secretarias de Turismo e Cultura; Juventude, Esportes e Lazer e da Secretaria de Saúde.

A largada está prevista para as 8h, defronte ao Parque Euclides Dourado. “Além da Corrida com estrutura de staff e ambulância, teremos uma série de atrações e serviços. Destaque para uma aula de Dança com Pabinho; DJ; Chuva de Prata; Bolhas de Sabão; Salão de Beleza; Massagem; Serviços de Fisioterapia e de uma tenda com produtos Fit”, pontua Vanessa Bezerra, que preside o Grupo Amigos que Correm, promotor do Evento.

A entrega dos Kits que começou ontem, dia 28, segue hoje, sábado, dia 29, das 13 as 17h, na sede da Secretaria de Juventude, Esportes e Esportes, que fica localizada no Parque Euclides Dourado. É necessário entregar um quilo de ração para gatos ou cachorros no ato de entrega do Kit. O evento também conta com o apoio da Unopar/Garanhuns e o patrocínio de Empresas Locais.