quarta-feira, 26 de setembro de 2018

É AMANHÃ: Garanhuns começa a viver Magia do Natal 2018 com Apresentação do Conceito do Evento


A Prefeitura de Garanhuns realiza amanhã, dia 27, o lançamento do conceito de ‘A Magia do Natal 2018’. O Momento acontecerá a partir das 19h, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.

Como já é tradição, a edição 2018 do Natal de Garanhuns deve reafirmar o Município como destino turístico para famílias e grupos de viajantes de todo Pernambuco; unindo a decoração de ruas, avenidas e praças com apresentações temáticas em frente ao Palácio Celso Galvão e em diversas comunidades da Cidade. 

“Além dos turistas, também temos que nos voltar para os empresários da nossa Cidade, que também são nosso público-alvo. Por isso, vamos divulgar o conceito com o intuito de que toda população já possa ir se organizando”, ressalta a secretária de Turismo e Cultura, Neile Barros. Os trabalhos de montagem das peças e ornamentação na praça Tavares Correia terão inicio nesse domingo, dia 30. Por conta dos trabalhos, a Praça que abriga o Relógio de Flores, estará fechada por tapumes metálicos até o próximo dia 15 de novembro.

ABERTURA OFICIAL – A Magia do Natal 2018 terá início, oficialmente, a partir do dia 16 de novembro quando será realizada a abertura oficial do Evento. Na mesma data, a programação de shows será iniciada e seguirá até o dia 31 de dezembro. 

Clique em player e confira o convite do Prefeito Izaías Régis: