sábado, 29 de setembro de 2018

INUSITADO: Burrinho é Candidato a Deputado Federal por Garanhuns


Prometendo tomar posse montado numa carroça de burro em Brasília-DF, assim como fez há quase dez anos aqui em Garanhuns, o agricultor e ex-vereador Júnior Negrão, que exerceu um Mandato Parlamentar entre os anos de 2009 e 2012, segue na política e neste ano é candidato a Deputado Federal pelo Partido Republicano Progressista (PRB).


Júnior foi eleito Vereador em 2008, com 2.058 votos, e a época saiu da Cohab 1 (bairro onde residia) até a sede do Poder Legislativo Municipal – que funcionava no centro da Cidade -  para tomar posse ao cargo de Vereador. Ele fez o trajeto montado numa Carroça de Burro, e quer repetir a dose, porém, num cargo mais alto, o de Deputado Federal.

Além de usar as imagens do animal que o conduziu até a posse na Câmara de Garanhuns, para disputar o Pleito Federal, Júnior Negrão adotou o Burrinho para apresentar as suas propostas visando o mandato Federal. Combate a Corrupção; investimentos no Setor de Transportes e Cargas; ações visando o Desenvolvimento Rural; Reforma Política e Redução de Impostos Federais estão entre as bandeiras defendidas pelo “Burrinho Federal”.

Vale registrar que além de Júnior Negrão, Garanhuns tem outros políticos radicados na Cidade disputando uma cadeira na Câmara dos Deputados. Paulo Camelo (PCB), Carlos Batata (DEM), Capitão Lucena (PT) e Genaldo Barros (Rede) também estão na luta pelos votos dos Pernambucanos.

Clique em Player para conferir um Vídeo que vem sendo Divulgado pelo Candidato Júnior Negrão (Burrinho Federal):