domingo, 16 de setembro de 2018

PE 177: Três Jovens Morrem em Acidente na Rodovia que liga Garanhuns a São João

 

Três jovens morreram em um grave acidente registrado na noite de desse sábado, dia 15, na PE 177, no trecho entre Garanhuns e São João. Uma moto Honda Pop 100, de placa PCW 2430- São João/PE e um Celta, de placas KJG 2767, também de São João/PE se envolveram no trágico fato.


De acordo com o Blog Arlete Santos Notícias, dois dos mortos vinham na moto e foram identificados como: Isaac dos Santos Lima, 27 anos, que residia na rua Juscelino Correia de Araújo Parque Alvorada, São João, e Felipe da Silva Barros, 22 anos, que residia na rua João Fagundes, Bairro Planalto, também em São João. Já a terceira vítima fatal foi o motorista do Celta, identificado como Felipe Alcântara Barbosa, 22 anos, que residia no Sitio Várzea da Pedra, Zona Rural de São João.

Segundo informações de populares, o carro seguia com destino a São João e a moto com destino a Garanhuns. A Polícia Militar, ao tomar conhecimento do acidente, dirigiu-se ao local. Uma equipe do Instituto de Criminalística realizou os procedimentos legais e encaminhou os corpos ao IML em Caruaru. (Com informações e imagens de www.arletesantos.com.br e de www.portalagresteviolento.com.br)