sexta-feira, 21 de setembro de 2018

VOLEIBOL, FUTSAL E CORRIDA DE RUA: Fim de Mês será Marcado por Diversas Competições Esportivas em Garanhuns

 

Voleibol, Futsal Adulto e Infantil e Corrida de Rua. O final deste mês de setembro será marcado por diversas competições esportivas aqui em Garanhuns.

A maratona esportiva começa nesse sábado e domingo, dias 22 e 23. É que acontece no Ginásio do SESC/Garanhuns, o Torneio Garanhuns de Voleibol, nas categorias masculino e feminino. Participarão do evento organizado pela professora Janilsa Brandão, equipes de Garanhuns, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e de Carpina. O Torneio conta com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, bem como do SESC/Garanhuns.

Antes, tem inicio hoje, dia 21, com a solenidade de abertura a partir das 19h, a III Copa EJA de Futsal Adulto. Nesta edição, participarão equipes representando oito escolas da Rede Municipal de Ensino. Os jogos serão promovidos no período de 24 a 28 deste mês, sempre a partir das 19h, no Ginásio do SESC/Garanhuns. A Competição conta com a organização do SESC/Garanhuns e do Governo Municipal de Garanhuns, através das secretarias de Educação e de Juventude, Esportes e Lazer.

FUTSAL INFANTIL – Já no próximo dia 29, acontece a Taça Garanhuns de Futsal Infantil, nas categorias Sub 13 e Sub 15. O Evento reunirá oito equipes e também será disputada no Ginásio do Sesc/Garanhuns. A Taça, que foi marcada pela disputa nas categorias Sub 9 e Sub 11, no último dia 15 de setembro, é uma realização da ACAF; Governo Municipal de Garanhuns e do SESC.

CORRIDA DE RUA – O domingo, dia 30, será marcado pela realização da 1ª Corrida de Aniversário do Grupo Amigos que Correm, competição que conta com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da AMSTT, e das secretarias de Turismo e Cultura; Juventude, Esportes e Lazer e da Secretaria de Saúde. O evento também conta com o apoio da Unopar/Garanhuns.

A entrega dos Kits acontece na sexta, dia 28 (das 8 as 16h) e no sábado, dia 29 (das 13 as 17h), na sede da Secretaria de Esportes, localizada no Parque Euclides Dourado. É necessário entregar um quilo de ração para gatos ou cachorros no ato de entrega do Kit.

A largada está prevista para as 8h, do domingo, dia 30, defronte ao Parque. “Além da Corrida com estrutura de staff e ambulância, teremos uma série de atrações e serviços. Destaque para Pabinho; DJ; Chuva de Prata; Bolhas de Sabão; Salão de Beleza; Massagem; Serviços de Fisioterapia e de uma tenda com produtos Fit”, pontua Vanessa Bezerra, que preside o Grupo Amigos que Correm e integra a comissão de organização da Corrida.