terça-feira, 11 de setembro de 2018

FIQUE ATENTO: Abertas Vagas para Trainee e Seleção de Estagiários

 

A Centauro abre inscrições para selecionar trainees que farão parte do time da companhia a partir de 2019. Com o objetivo de buscar jovens que se identifiquem com a dinâmica do varejo e tenham vocação para liderar equipes, o programa “O Grande Jogo” receberá inscrições até o próximo dia 5 de outubro, por meio do site: www.traineecentauro.com.br

Testes online de lógica e inglês, game online, entrevista online, dinâmica presencial em grupo e entrevista presencial com área de Recursos Humanos e líderes são as etapas da seleção.

Já a Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) abriu inscrições, na última terça-feira, dia 4, para a seleção de estagiários de Direito que vão atuar na sede da instituição, no Recife, nas Regionais de Caruaru, Arcoverde e Petrolina e na Sub-Regional de Garanhuns. Pela primeira vez, a Seleção será unificada, com a realização das provas na capital e no interior. São oferecidas 29 vagas mais cadastro de reserva, sendo metade para estudantes egressos do ensino médio em escolas da rede pública estadual. As inscrições custam R$ 40 e os interessados em participar do certame - organizado pelo Instituto Sustente - podem acessar o endereço www.pge.pe.gov.br/?estagios. (Com informações do Jornal do Commercio. CONFIRA)