quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Garanhuns recebe Premiação por Apresentar Melhor Fisco de Pernambuco


Garanhuns foi contemplado com o Troféu Caboclo que Lança após ter sido considerado o melhor fisco do Estado de Pernambuco neste ano de 2018.

A entrega da premiação aconteceu nessa quarta-feira, dia 26, durante o evento “Dia do Fisco”, promovido na Câmara de Vereadores de Garanhuns pela Associação Pernambucana dos Fiscos Municipais (APEFISCO). O evento contou com representantes dos fiscos de 11 Municípios do Estado: Ipojuca, Lajedo, Pesqueira, Arcoverde, Paulista, Recife, Camaragibe, Olinda, Jaboatão, Gravatá e Garanhuns. O secretário de Finanças, Flávio Eloia, recebeu a comenda em nome do Município.

“Não mediremos esforços para que essa equipe continue trazendo os resultados que a Gestão espera deles. Será uma pauta permanente a melhoria de condições de trabalho e reestruturação da carreira dos fiscais”, ressaltou o Vice-prefeito Haroldo Vicente, que ao lado do Coordenador Geral da APEFISCO e vice-presidente da Federação Nacional dos Fiscos Municipais (FENAFIM), Carlos Cardoso Filho, prestigiou o Evento. Ainda durante a realização o Fiscal de Tributos, João Cláudio Julião de Melo, recebeu a placa de "Honra ao Mérito", pelo reconhecimento aos anos de dedicação a carreira fiscal do município de Garanhuns. (Com Informações e Imagens da SECOM/PMG)