segunda-feira, 24 de setembro de 2018

CONFIRA A LISTA: Izaías vai Pavimentar dezenove Ruas na Cohab 2

 

O Prefeito Izaías Régis (PTB) assinou na tarde desta segunda-feira, dia 24, a Ordem de Serviço para a execução de obras de pavimentação em paralelepípedos no bairro Francisco Figueira, a Cohab 2. Serão pavimentadas 19 ruas.

As vias a serem contempladas são as seguintes: Antônia Pereira de Lima; Valdemar Gomes dos Santos; Professora Maria José Gomes da Silva; Eunice Faustino da Silva; Oswaldo Gomes da Silva; Waldomiro Gomes; Euclides Mauricio da Silva; Projetada 5; João Alves de Lima; Professor Alonso Honorato da Silva; Luís Gomes do Amaral; Aníbal Nery do Espiro Santo (trecho); Augusto Gomes do Amaral (trecho); Professor Manoel Lustosa (trecho); Raimundo Rodrigues Sampaio (trecho); José Vieira Sobrinho (trecho); Napoleão T. de Albuquerque; Professor Fernando Souto e Luís Eduardo Magalhães.

A Prefeitura investirá, com recursos próprios, mais de R$ 2,6 milhões de reais nos serviços. A obra será executada pela empresa CPM Construtora. “Estamos atendendo a um pedido dos moradores do bairro, o Francisco Figueira, que tem crescido muito e precisa melhorar sua infraestrutura para que se possa gerar mais mobilidade, segurança e desenvolvimento”, ressaltou Izaías no ato da assinatura, que foi prestigiada pelo Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC) e pelos vereadores Marinho da Estiva e Gersinho Filho, e por Secretários Municipais, entre eles, Pedro Maia, da pasta de Serviços Públicos e Obras, que também assinou a Ordem de Serviços. (Com imagens de Camila Queiroz e informações da SECOM/PMG)