terça-feira, 9 de julho de 2019

Acidentes com Motos resultam em Duas Mortes no Agreste

 

Dois acidentes envolvendo motocicletas ceifaram a vida de dois homens aqui no Agreste Meridional.

No último domingo, dia 7, um homem, não identificado, foi vítima de acidente e morreu na PE-218, em Brejão. O Corpo da Vítima que aparentava ter 25 anos foi encontrado no trevo de acesso a cidade de Correntes. Ao lado do Corpo, estava uma motocicleta Honda CG-125, cor vermelha, placa KLH-3711. Após os procedimentos legais, o Corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Já na noite de ontem, dia 8, um homem morreu em um acidente registrado no KM 69, na BR 424, em Caetés. A colisão envolveu uma moto Honda CG-150, cor preta, placa KHQ-2969, e um Fiat Pálio, cor prata, placas PFJ-6577. A vítima fatal foi identificada como Alexandre Cadete da Silva. As Policias Civil, Militar e Rodoviária Federal estiveram no local do Acidente. O Instituto de Criminalística realizou a perícia e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto com as duas vítimas invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o carro. O condutor do veículo não ficou ferido e realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para o uso de álcool. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)