quarta-feira, 17 de julho de 2019

SESC Inaugura Nova Academia de Musculação em Garanhuns


Cumprindo o planejamento de investimentos em Pernambuco, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto, vai inaugurar a nova academia de musculação e ginástica do Sesc em Garanhuns. A solenidade acontece hoje, dia 17, às 20h, e contará com a presença do Prefeito Izaías Régis (PTB), além de autoridades e convidados, e inclui a realização da 16ª edição da Noite de Queijos e Vinhos. Orçada em mais de R$ 1,2 milhão, a Academia receberá o nome de Edelson José Cruz de Lima, ex-professor de Esportes da Unidade, falecido em 2014.


O novo espaço foi ampliado e passou dos 175 metros quadrados para 473, com expectativa de aumentar em 20% o volume de frequentadores do lugar e a oferta do Day Use, novo serviço que permite que visitantes pratiquem atividades em dias avulsos. O valor investido contemplou novos projetos de iluminação, desde novas luminárias até a abertura de novas janelas, revestimento do piso, lanchonete, novos vestiários, banheiros e guarita. As obras tiveram início no segundo semestre de 2018.

MATRÍCULAS NA NOVA ACADEMIA – O período de matrículas para os interessados em prática de atividades na Academia de Ginástica e Musculação do Sesc está aberto. Neste mês de julho, a inscrição é direcionada aos alunos veteranos, que devem ir ao Ponto de Atendimento da Unidade. Para novas turmas, o período para agendamento online acontece nos dias 1º e 2 de agosto, pelo site: www.sescpe.org.br.

NOITE DE QUEIJOS E VINHOS - Após a apresentação da Academia, que terá a presença da família do patrono, os convidados vão participar da 16ª edição da Noite de Queijos e Vinhos, às 21h. A festividade, realizada pelo Sistema Fecomércio, é uma tradição criada pelo ex-presidente Josias Albuquerque, que reúne a sociedade garanhuense no Sesc, antecedendo a abertura do Festival de Inverno de Garanhuns.


SAIBA MAIS SOBRE ESSA AÇÃO CLICANDO AQUI.