quarta-feira, 24 de julho de 2019

AQUI EM GARANHUNS: Suspeito de Integrar Quadrilha de Assaltantes é Morto em Confronto com a Polícia


Um Homem suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes, foi morto em confronto com a Polícia Militar na tarde dessa terça-feira, dia 23, no Magano, aqui em Garanhuns.

Segundo a Polícia Militar, indivíduos roubaram uma Carreta próximo ao Posto Auto da Serra, em Paranatama. Eles seguiram em direção a Garanhuns e, no Posto, três deles, roubaram um Vectra, de cor preta. Os ocupantes desse Veículo, depararam-se com a equipe da ROCAM, já aqui em Garanhuns, houve um confronto, mas eles conseguiram fugir pelo matagal após abandonar o Automóvel. Ainda segundo a Polícia, os suspeitos entraram no matagal, próximo do Cristo do Magano. O policiamento cercou a área e houve mais um confronto, desta vez, um dos suspeitos foi atingido e morreu.

Ele foi identificado como Ronaldo de Siqueira Marcelino, 28 anos, conhecido por “Paulistinha”. O suspeito ainda foi socorrido ao Hospital Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os demais integrantes da quadrilha conseguiram fugir e seguem sendo procurados pela Polícia. Ao lado de Ronaldo, foi encontrado um Revólver calibre 38, segundo informou o Policiamento Militar. Segundo o portal Agreste Violento, Ronaldo cumpriu pena no Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira. Ele estava com Alvará de Soltura desde o último mês de abril. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)