quarta-feira, 24 de julho de 2019

DE OLHO EM 2020: MDB terá Candidato a Prefeito em Águas Belas

 

O MDB de Pernambuco já tem pré-candidato à Prefeitura de Águas Belas, em 2020. O advogado Dr. Elton Martins esteve hoje, dia 24, com o presidente estadual do MDB, o deputado Federal Raul Henry, na sede da legenda no Recife, para acertar sua filiação, que deve acontecer em breve. Ele chegou acompanhado pelo dirigente Municipal do Partido, o vereador Emílio de Tanquinhos.

Na oportunidade, Dr. Elton fez questão de enfatizar que está pronto para disputar a eleição do ano que vem. “Vendo a necessidade de ter uma candidatura que represente ‘o novo’, coloco-me à disposição do povo de Águas Belas para representá-los, com a certeza que honrarei cada compromisso assumido”, afirmou o pré-candidato. Além do MDB, o pré-candidato também conta com o apoio do seu primo, o deputado Estadual Claudiano Martins (imagem acima).

O presidente emedebista comemorou a decisão de Dr. Elton e disse que ele chega para somar. “Para nós, do MDB de Pernambuco, é uma honra receber em nossos quadros o Dr. Elton Martins. Um jovem e respeitado advogado do Agreste Meridional, que se dispõe a disputar a Prefeitura de Águas Belas no campo da oposição. Estamos muito honrados pela preferência dele pelo nosso partido. Partido que sempre teve o respeito e a confiança do povo de Pernambuco”, colocou Raul Henry.


Com 36 anos, Dr. Elton surge como terceira via política na Cidade, para enfrentar o atual Prefeito  Luiz Aroldo (PT) e o ex-prefeito Genivaldo Menezes (PCdoB). (Com informações e imagem de https://www.edmarlyra.com/)