quarta-feira, 17 de julho de 2019

NO PARQUE: Circo terá Sessões em Dobro durante o Festival de Inverno

 

O Circo, um dos polos que mais envolvem as crianças durante o Festival de Inverno de Garanhuns, deve novamente despertar a atenção da criançada, dos papais e vovôs. As apresentações começam nesse sábado, dia 20, com “O Circo da Família Vidal” e o “Disney Circo (PB)”.


A novidade deste ano é que o FIG terá sessões em dobro nos dois sábados (20 e 27) e no domingo (21) do Festival, às 14h e 16h. Os ingressos serão distribuídos pela manhã, às 10h, na própria lona do Circo, montada no Parque Euclides Dourado.

No domingo, dia 21, por exemplo, haverá a Mostra de Números Circenses com várias apresentações com a participação da Escola Pernambucana de Circo (EPC), que já participou de 15 edições do Festival. 

“Na mostra a gente vai ter dois palhaços, Anito e Aninha, costurando os números. E vamos ter Maria Caroline, que vai apresentar um número de lira com contação de história”, explica Fátima Pontes, gestora da EPC, que atualmente atende a 100 crianças e adolescentes do Recife. Clique AQUI e confira a programação do Circo no 29º FIG.

PLANETÁRIO - Durante o 29º FIG, o Planetário Mauro de Souza Lima, instalado no Parque Euclides Dourado e coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, levará ao público uma programação especial. A partir desse sábado, dia 20, e até o dia 27, sempre às 14h; 15h20min e 16h20min, as pessoas poderão assistir a sessões de filmes sobre Ciência e Astronomia. E o melhor: a entrada é gratuita. A capacidade do Planetário é de 30 pessoas por sessão. A entrada respeitará a ordem de chegada.





CIRCO | PARQUE EUCLIDES DOURADO             

SÁBADO l 20 
                       
14h - O Circo da Família Vidal         
16h30 - Disney Circo (PB)   

DOMINGO l 21   
                       
14h - Lançamento - Prêmio Palhaço Cascudo de Incentivo às Artes Circenses - 2019   
16h30 - Cena Circo: Mostra de Números Circenses | India Morena (Patrimônio Vivo) l Duo Desmarcarar: A trupe l Malabares: Irmãos Michel l Mágica: Mickael Marvey l Lira/Trapézio: Escola Pernambucana de Circo l O Retirante: A Trupe l Quadrante Russo: Marcella Ribeiro & Olavo Muniz l Parada: Circo Drag Show l Contorção: Euler Kaleby l Malabares: Irmãos Michel l Lira e Palhaços: Escola Pernambucana de Circo.                     

SEGUNDA-FEIRA l 22 
                    
16h - Um Show de Risos & Alegria - Circo Itinerante NAWELLINGTON  

TERÇA-FEIRA l 23
                    
16h - O Sonho do Palhaço Preguinho - Montagem Circo

QUARTA-FEIRA l 24 
                       
16h - Star Kids - Circo das Estrelas 

QUINTA-FEIRA l 25

16h - O Mundo Mágico do Palhaço Nervosinho - Circo Itinerante Millenium   

SEXTA-FEIRA l 26 
                       
16h - Arte, Magia e Mistério no Circo Alakazam - Circo Mágico Alakazam  
  
SÁBADO l 27   
                       
14h - Circo Alves, 115 Anos De Tradição - 03 Gerações No Picadeiro - Circo Itinerante Alves
16h30 - Circo Alves, 115 Anos De Tradição - 03 Gerações No Picadeiro - Circo Itinerante Alves          
NO PARQUE: Circo terá Sessões em Dobro durante o Festival de Inverno.