sexta-feira, 26 de julho de 2019

Marceneiro é Localizado por Familiares. Já Idoso Desaparecido é encontrado Morto no Acesso ao Distrito de São Pedro

 

Depois de vários dias de apreensão por parte de amigos e familiares, o marceneiro Fábio Braz de Oliveira, de 34 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, dia 21, foi localizado ontem, dia 25.

De acordo com o Blog Arlete Santos Notícias, familiares de Fábio foram informados que o Marceneiro estaria no Terminal Rodoviário de Caruaru. “De imediato seguiram até Caruaru, onde o localizaram. O marceneiro retornou para casa, acompanhado dos seus familiares”, registrou Arlete Santos.

DESAPARECIMENTO E MORTE – A mesma sorte não teve o aposentado Lourival Marciel Branco, de 68 anos, que residia na rua Coronel Antônio Souto, bairro São José, aqui em Garanhuns. 

Ele havia saído da casa em que residia há cerca de dez dias e estava desaparecido, até o seu corpo ser encontrado, sem vida, numa estrada de acesso ao Distrito de São Pedro, Zona Rural de Garanhuns. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local, até a chegada dos Policiais Civis. Após os procedimentos legais, o Corpo do Idoso foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A Polícia Investiga o caso. (Com informações de http://www.arletesantos.com.br/)