quinta-feira, 18 de julho de 2019

HOJE: Governador cumpre Agenda em Garanhuns e Bom Conselho


O Governador Paulo Câmara estará em Garanhuns durante todo o dia de hoje, 18. Ele chegará à cidade nas primeiras horas da manhã e cumpre agenda na Cidade e em Bom Conselho, além de participar da abertura do Festival de Inverno, a partir das 19h, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.

Pela manhã, a partir das 10h, Hotel Tavares Correia, o Governador comandará uma reunião de acompanhamento do Pacto pela Vida. No último balanço do PPV, referente aos seis primeiros meses de 2019, Garanhuns registrou uma redução de 36% nos casos de homicídios em comparação ao mesmo período do ano anterior. Já em relação aos roubos, houve uma diminuição de 37% em relação ao mesmo período do ano passado.

Já a partir das 15h, no município de Bom Conselho, o Governador inaugura a Escola Técnica Estadual (ETE) Francisco de Matos Sobrinho. A Instituição oferece os cursos de Técnico em Administração e Técnico em Redes de Computadores, beneficiando 166 alunos. A nova unidade conta com mais de 5,6 mil metros quadrados de área construída. Os investimentos foram da ordem de R$ 11 milhões.

E a partir das 19h, Paulo participa da abertura do 29º FIG. De acordo com o Governo, neste ano, foram investidos R$ 8,5 milhões no Evento. Além da Secretaria de Cultura e Fundarpe, mais de uma dezena de secretarias e órgãos estaduais estão envolvidos no Evento. Destaque para as Secretarias de Defesa Social, Saúde, Turismo, entre outras. Em 2018, Paulo não esteve em Garanhuns durante o Evento. (Com informações do Governo de Pernambuco).