quinta-feira, 11 de julho de 2019

Câmara dos Deputados aprova, por 379 votos a 131, texto-base da Reforma da Previdência. Confira como Votaram os Deputados Pernambucanos


O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou na noite de ontem, dia 10, em 1º turno, por 379 votos a 131, o texto-base da reforma da Previdência (PEC 6/19). Agora os Parlamentares começarão a votar os destaques apresentados à proposta.

Os destaques podem ser de emenda ou de texto. Para aprovar uma emenda, seus apoiadores precisam de 308 votos favoráveis. No caso do texto separado para votação à parte, aqueles que pretendem incluí-lo novamente na redação final da PEC é que precisam garantir esse quórum favorável ao trecho destacado. A matéria foi aprovada na forma do substitutivo do Deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), que apresenta novas regras para aposentadoria e pensões.

Da bancada de Pernambuco, composta por 25 deputados, todos estiveram presentes. Confira como votaram os Parlamentares Pernambucanos:

A FAVOR - André de Paula; André Ferreira; Augusto Coutinho; Daniel Coelho; Felipe Carreras; Fernando Filho; Fernando Rodolfo; Luciano Bivar; Ossesio Silva; Pastor Eurico; Raul Henry; Ricardo Teobaldo; Sebastião Oliveira e Silvio Costa Filho.

CONTRA - Carlos Veras; Danilo Cabral; Eduardo da Fonte; Fernando Monteiro; Gonzaga Patriota; João Campos; Marília Arraes; Renildo Calheiros; Tadeu Alencar; Tulio Gadelha e Wolney Queiroz.

SAIBA MAIS SOBRE ESSA AÇÃO CLICANDO AQUI.