sábado, 13 de julho de 2019

GARANHUNS: Onda de Assaltos gera Medo na População

 

Uma série de assaltos vem sendo registrada aqui em Garanhuns. Os Crimes se sucedem por várias localidades, deixando a população amedrontada.

Nas primeiras horas da manhã de ontem, dia 12, um Motorista, de 60 anos, da empresa de Coletivos São Cristóvão foi esfaqueado durante um assalto nas imediações do Detran, na PE 177. Ele estava indo trabalhar por volta das 5h, quando foi abordado por um suspeito que estava em um cavalo e anunciou o assalto. A vítima ao tentar se defender, correu, mas o criminoso, com uma faca, o perseguiu e o esfaqueou no braço, levando seus pertences. A Vítima, de identidade não registrada, foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura.

Já na tarde de ontem, dia 12, uma Jovem foi assaltada na rua Vital Brasil, na Vila Lacerdópolis, bem defronte à Justiça Federal. Ela caminhava pela rua, quando foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG-150, de cor preta, que anunciaram o assalto, levando a bolsa da Vítima, que continha o telefone celular e alguns pertences.

Na quarta-feira, dia 10, dois bandidos armados e em uma motocicleta Honda Fan 125, na cor vermelha, assaltaram duas mulheres que transitavam nas proximidades do Campo da Liberdade, no bairro de Heliópolis. Elas tinham acabado de descer do ônibus e tiveram que entregar bolsas, celulares, carteiras e diversos pertences.

E uma motocicleta Honda Fan CG-150, na cor preta, e com placas ORH 7185, de Viçosa-AL, foi tomada de assalto durante a noite da última quarta-feira, dia 10, no Jardim Petrópolis, aqui em Garanhuns. A Vítima chegava em casa, na rua Voluntários da Pátria, também no Parque Fênix, quando foi surpreendida por suspeitos que anunciaram o assalto, levando em seguida a motocicleta.

Já na noite da última quarta-feira, dia 10, por volta das 22h20min, um Jovem transitava pela Rua Dantas Barreto, mais precisamente defronte a Previdência Social, quando foi abordado por dois suspeitos a pé e que fizeram menção de estarem armados. A Vítima teve todos pertences levados (celular, carteira e outros bens).

Em todas as ocorrências, a Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu localizar os criminosos. As vítimas foram orientadas a prestar Boletins de Ocorrência junto a Polícia Civil. 

HOJE TAMBÉM TEVE ASSALTO - Duas mulheres foram assaltadas na manhã de hoje, dia 13, na Av. Barão de Nazaré, imediações da Delegacia de Homicídios, na comunidade da do bairro da Brasília, aqui em Garanhuns.

As Vítimas trafegavam pela via pública quando surgiram de repente dois elementos numa motocicleta vermelha. Eles anunciaram o assalto e levaram suas bolsas contendo objetos pessoais e uma quantia de R$ 165,00, além de documentos pessoais, cartões de créditos e um aparelho de celular. O Garupa estava armado com revólver. (Com informações do Portal  Agreste Violento)


SAIBA MAIS SOBRE ESSA AÇÃO CLICANDO AQUI.