quinta-feira, 11 de julho de 2019

Guardas Municipais se Inscrevem no Cadastro de Doadores de Medula Óssea

 

Um grupo de Guardas Municipais esteve na unidade do Hemope para exercitar a cidadania e o amor ao próximo. Eles foram doar sangue e se inscrever no cadastro de doadores de Medula Óssea.

“A ação visa reforçar os estoques e incentivar a população a se engajar nesse ato de doar para quem depende dessa atitude para viver”, registrou a AMSTT, em postagem no perfil da Autarquia no facebook.

ACOMPANHAMENTO ONLINE DE RECURSOS DE TRÂNSITO - A partir de agora a população poderá solicitar e acompanhar serviços da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), por meio do novo site daquele Órgão. A plataforma online otimiza o atendimento aos cidadãos, com diversas ferramentas relacionadas à segurança, trânsito e transportes disponíveis para a população. O público pode acessar o site por meio do endereço: http://www.amstt.pe.gov.br/. 

Os e-Serviços disponibilizados contam com credenciamento para vagas especiais em estacionamentos particulares e públicos; solicitações de sinalização e interdição de vias; requerimento de Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT); Recursos de Infração de Trânsito — Defesa de autuação, Recurso JARI, Análise Cetran, Identificação do condutor, Cópia do auto de infração —; encaminhamento de ofícios e acompanhamento de solicitações.

De acordo com o presidente da AMSTT, Elielson Pereira, os recursos otimizam o serviço da Autarquia. “Uma gama de serviços foi colocada a disposição da população e a intenção é aproximar a Autarquia cada vez mais do público, para que nós possamos prestar um bom serviço. O site também tem o intuito de levar informações e receber sugestões, para a melhoria do nosso trabalho”, explicou o Gestor. (Com informações e imagens da SECOM/PMG)

                                        SAIBA MAIS SOBRE ESSA AÇÃO CLICANDO AQUI.