terça-feira, 30 de julho de 2019

GARANHUNS: Mulheres são Assaltadas por Dupla em Moto

 

Pelo menos sete mulheres foram alvo da ação de ladrões nas ruas de Garanhuns. Algumas delas compareceram nessa segunda-feira, dia 29, às Delegacias de Polícia da Cidade e registraram queixas contra dois suspeitos que usavam uma motocicleta no momento dos Crimes.

De acordo com o Portal Agreste Violento, na rua Professora Cecília Rodrigues, na Cohab 1, uma mulher de 28 anos, gestante, teve sua bolsa roubada pelos suspeitos. De arma em punho, eles levaram R$ 100 em espécie; documentos pessoais e diversos cartões de créditos. Ainda na Cohab 1, mais precisamente na rua Santa Quitéria, uma mulher de 25 anos teve o aparelho celular roubado. A Vítima trafegava em via pública quando foi surpreendida pela dupla, tendo o garupa da moto lhe apontado um revólver.

Já na rua Pedro Cavalcante, no bairro de Heliópolis, duas mulheres foram assaltadas enquanto aguardavam o ônibus. As vítimas, de 69, e 71 anos, tiveram seus aparelhos de celulares roubados, além de cartões de créditos e documentos pessoais. Também em Heliópolis, porém na rua Professor Marcos da Fonseca, outras duas mulheres foram Vítimas de criminosos em motocicletas. Elas, de 40 e 41 anos, trafegavam em via pública quando foram surpreendidas pelos assaltantes, que anunciaram o assalto, roubaram seus aparelhos de celulares e cartões de créditos, além de documentos pessoais.

Ainda no dia de ontem, 29, na rua Pedro Rocha, nas proximidades do Hospital Regional Dom Moura, uma mulher de 26 anos foi alvo da dupla, que usava naquele momento, uma moto preta. Eles surpreenderam a Jovem apontando um revólver e exigindo que entregasse a bolsa. Foram levados o aparelho de celular e objetos pessoais, como: óculos, tênis, roupas e cartões de créditos. Apesar no expressivo número de assaltos ocorrido na Cidade, nenhum suspeito foi preso. (Com informações do Portal Agreste Violento)